Souza dá duas assistências e Khor Fakkan FC vence em casa nos Emirados Árabes

Foto: divulgação

Souza em ação pelo Khor Fakkan

Pela vigésima rodada do Campeonato Emiradense, o Khor Fakkan recebeu o Baniyas, e venceu por 4 a 2, na tarde desta terça-feira, dia 5 de abril. Um dos destaques da equipe, o volante brasileiro Souza deu duas assistências na partida.

"Foi um jogo muito bom, agradeço a Deus e aos meus companheiros pela partida que fizemos. Voltamos a vencer diante de nossa torcida e isso é muito importante, vamos com tudo para aumentar nossa pontuação", falou o volante.

Com o resultado, o time do brasileiro chegou à décima primeira colocação na tabela de classificação, somando 21 pontos. A competição tem 14 clubes participando e teve nos últimos dias a realização da vigésima rodada.


O próximo compromisso da equipe de Douza será somente no dia 23 de abril, um sábado, quando visita o Ajiman. Até lá, o brasileiro e seus companheiros de time seguem se preparando para a temporada com treinos no CT do clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações