Comissão técnica aprova grupo do São Caetano na Copa Paulista

Foto: divulgação São Caetano Futebol

Axel esteve no Conselho Técnico da competição

O São Caetano disputará a partir de julho a Copa Paulista e hoje durante o arbitral da Federação Paulista de Futebol conheceu o formato da competição e seus adversários da primeira fase. O técnico Axel e o executivo de futebol, Márcio Ribeiro estiveram em Campinas onde o evento aconteceu.

O Azulão jogará no Grupo 3, contra o EC São Bernardo, Água Santa, Portuguesa, Juventus e Oeste. O treinador Axel destacou o nível alto do grupo e prospectou uma grande competição para a equipe.

"O grupo é realmente muito forte, mas isso faz com que todos os jogos sejam decisões e o nível de atenção dos atletas esteja sempre em 100%. Vamos ter tempo para nos preparar e entraremos fortes na competição", declarou Axel.


O executivo de futebol, Marcio Ribeiro também se mostrou confiante em uma boa participação do Azulão na Copa Paulista. "Time que busca título não pode escolher adversário e estamos trabalhando bastante para realizar uma grande competição. Respeitamos todas as equipes, mas quem é do futebol gosta de jogo grande e esse grupo só nos motiva ainda mais", finalizou Marcio Ribeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações