Capivariano vence o EC São Bernardo e lidera Grupo 3 da segunda fase do Paulistão A3

Por Fabio Rocha
Foto: João Romoli / EC São Bernardo

EC São Bernardo não conseguiu pontuar

Pela terceira rodada da segunda fase do Paulistão A3, o Capivariano venceu o EC São Bernardo por 2 a 1, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, neste sábado, dia 9. A partida foi muito disputada e com bastante faltas, o que impediu um jogo de mais qualidade. O Capi conseguiu aproveitar melhor suas oportunidades e conseguiu garantir a vitória dentro de casa.

As duas equipes estão muito bem nesta segunda fase. O Capivariano é o líder por conta dos saldo de gols, mas a equipe vem de um empate fora de casa contra o Marília por 1 a 1. O São Bernardo também tem a mesma campanha, com uma vitória e um empate, a equipe vem de um resultado de 0 a 0 contra a equipe do Noroeste, fora de casa.

O primeiro tempo começou muito brigado e com muitas faltas. A equipe do Capivariano tentou propor o jogo, mas acabou esbarrando na boa linha defensiva do adversário e o São Bernardo tentou jogar nos contra-ataques. O Capi parou as investidas rápidas com faltas, por isso o jogo foi muito picado e paralisado muitas vezes.

Com o decorrer da partida, as duas equipes melhoraram e começaram a gerar perigos ao gol adversário, mas perderam muitas oportunidades. Já no final da etapa inicial, o Capi aproveitou de uma bola roubada no campo de ataque, André entrou livre na área para finalizar e abriu o placar aos 44 minutos.

O segundo tempo começou picado novamente, com muitas faltas e cartões amarelos para as duas equipes. Esse estilo de jogo era bom para o Capi, pois estava a frente do placar e se firmava como líder do Grupo B. O São Bernardo teve que mudar a postura e tentou ter mais a bola, mas não conseguiu gerar tantos perigos ao time da casa.


Após um erro de saída de bola do Capi, o São Bernardo se aproveitou e cruzou pela ponta esquerda rasteiro para Erick Bessa entrar sozinho e colocar a bola no fundo do gol aos 29 minutos. Não deu muito tempo para comemorar, pois o Capivariano na sequência cruzou pela ponta direita, Yuri Jonathan recebeu livre e finalizou para colocar a equipe em vantagem novamente aos 31 minutos.

Na próxima rodada começam as partidas de volta do grupo, e o Capivariano volta a enfrentar o EC São Bernardo, mas dessa vez fora de casa, no Estádio 1 de Maio. O jogo vai acontecer no próximo sábado (16), às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações