União Suzano AC goleia o Votuporanguense e segue firme na segunda fase do Paulistão A3

Por Victor de Andrade
Foto: Gero Rodrigues/União Suzano AC

União Suzano fez grande jogo em casa

Na tarde deste sábado, dia 9, no Estádio Francisco Marques Figueira, o União Suzano AC recebeu o Votuporanguense, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 de 2022. O time da casa fez um grande jogo e goleou por 4 a 0, passando por mais uma batalha em busca da vaga na semi da competição.

O União Suzano, dentro de campo, vem de uma vitória sobre o São José, fora de casa, por 2 a 0. Porém, nos tribunais, teve a derrota por WO confirmada do jogo suspenso por falta de ambulância contra o Comercial. Já o CAV vem de uma derrota para o Comercial, por 3 a 1.

Mesmo jogando fora de casa, o Votuporanguense iniciou melhor na partida. Porém, com o passar dos minutos, o USAC foi dominando as ações e abriu o marcador aos 15 minutos. Após boa jogada, Dener recebeu na área, ameaçou finalizar, mas rolou a bola para Serafim, que vindo de trás ficou sozinho para finalizar: 1 a 0 para o Javali.

Depois do gol, o União Suzano AC cresceu no jogo e foi para cima, em busca do segundo tento. O Votuporanguense não esboçava reação e, com isto, o time da casa perdeu diversas chances, não conseguindo ampliar o marcador até o fim da etapa inicial.

Se o segundo tento não saiu no primeiro tempo, saiu no segundo. Aos 3 minutos, ppós sobra de cobrança de escanteio, teve um bate-rebate na área e a bola sobrou para o zagueiro Zé Leandro, que encheu o pé e marcou: 2 a 0 para o USAC.

Depois do segundo gol do time da casa, a partida ficou aberta. Aos 6', Erick Salles quase diminuiu para o Votuporanguense. Porém, União Suzano AC chegou ao terceiro aos 11': Em contra-ataque, Serafim usou a velocidade para passar pelos adversários e fez uma enfiada de bola para Madalena, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro: 3 a 0 para o USAC.

E o União Suzano continuou em cima e chegou ao quarto gol aos 26 minutos. Alan Lopes cobrou falta com categoria, o goleiro do CAV, Talles Lima, até chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol: 4 a 0 no marcador. No fim, Dener ainda perdeu grande chance de ampliar, mas a goleada já estava confirmada.


Com o resultado, o União Suzano foi a seis pontos, enquanto o Votuporanguense fica estacionado com três. Neste meio de semana não terá rodada da segunda fase do Paulistão A3 e as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 17 de abril, um domingo, às 10 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações