Brusque empata com Camboriú e volta a conquistar o Catarinense após 30 anos

Com informações do GE.com
Foto: Gustavo Medeiros/@gustavooficialllll

Depois de dois empates com o Camboriú, Brusque ficou com o título

O título do Catarinense de 2022 é do Brusque! Na tarde deste sábado, dia 2, o Quadricolor ficou no 0 a 0 com o Camboriú, no Estádio Augusto Bauer, e conquistou o seu segundo título da elite estadual na história, 30 anos depois do primeiro.

Na partida de ida da decisão, realizada no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, as duas equipes fizeram uma grande partida e terminou empatada em 1 a 1. Juliano abriu o placar para o Camboriú no primeiro minuto. Fernandinho empatou para o Brusque aos 16 minutos do segundo tempo. Por ter melhor campanha, o Brusque entrou neste sábado com a vantagem do empate.

O Augusto Bauer foi palco de uma grande festa na tarde deste sábado. Todos os ingressos colocados à venda pela diretoria do Quadricolor foram adquiridos, assim como para a torcida visitante. Para atender aqueles que não conseguiram comprar as entradas, o Brusque montou um espaço com telão fora do estádio, onde torcedores puderam acompanhar a partida.

O jogo foi fraco, com poucas oportunidades para ambas as equipes. Melhor colocado na primeira fase, o Marreco, dirigido por Waguinho Dias, aproveitou a vantagem pelo regulamento e, com empates na ida e na volta, garantiu o troféu diante da torcida.

O Brusque superou o Camboriú na decisão e voltou a levantar a taça após 30 anos. A campanha quadricolor foi quase perfeita. Na primeira fase, o time garantiu a primeira colocação e vantagem para o mata-mata, onde eliminou Avaí e Concórdia.


Agora, o Brusque volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2022, onde estreia na próxima sexta-feira, dia 8, às 19 horas, contra o Guarani, no Estádio Augusto Bauer. Sem competição confirmada no segundo semestre, o Camboriú pode entrar na Copa Santa Catarina ou já pensar em 2023, onde terá, além do estadual, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações