Após encerrar vínculo com o Avaí, zagueiro Nuno mantém rotina de treinos

Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

Nuno em seus últimos dias de Avaí

O zagueiro Nuno tem vivido dias de muito trabalho. Após encerrar o seu vínculo com o Avaí, clube onde foi formado, o defensor de 23 anos, que chegou a ser emprestado à Vitória e Brasil de Pelotas, mantém uma intensa rotina de treinos em Joinville, sua cidade natal.

"Tenho treinado em dois períodos todos os dias. De manhã, costumo trabalhar no campo, e durante a tarde, faço fortalecimento na academia. Tudo isso com acompanhamento de profissionais. Sei que o corpo é o meu instrumento de trabalho, e preciso estar sempre nas melhores condições", contou o atleta.

Emprestado pelo Avaí, Nuno vestiu as camisas de Vitória e GE Brasil recentemente. As experiências são valorizadas pelo zagueiro, que projeta a sequência da temporada. "Sou muito grato a todos os clubes por onde passei. Vivi momentos especiais nas últimas temporadas, podendo disputar competições de alto nível", diz o jogador.


Nuno, no momento, está focado em pensar no futebol. "Agora é focar no próximo desafio. Tenho avaliado algumas situações com os meus empresários e devemos ter novidades em breve. Enquanto isso, sigo me preparando para chegar bem no meu próximo clube", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações