Treinador Jorge Castilho destaca garra do Maringá FC no vice do Paranaense 2022

Foto: divulgação

Jorge Castilho e a taça de vice-campeão paranaense

O Maringá Futebol Clube, após oito anos, repetiu sua melhor campanha no Campeonato Paranaense e sagrou-se vice-campeão do estado. Um dos responsáveis pelo resultado é o treinador Jorge Castilho, o Buiú, que está em sua terceira temporada pela equipe.

Segundo o treinador, o Maringá FC foi guerreiro e conquistou o segundo lugar na competição por méritos. “Iniciamos o campeonato bem confiantes em conquistar nossos objetivos principais que eram Copa do Brasil e Série D. Tivemos altos e baixos, jogos bons e outros não tão bons, com alguns tropeços, mas na hora certa o time encaixou, os jogadores entenderam o que precisavam fazer e pudemos almejar coisas a mais”, explicou o treinador.

Ainda de acordo com Castilho, apesar do time querer o título, o vice-campeonato precisa ser valorizado e comemorado. “Entramos para a história do Maringá e de Maringá com esse vice-campeonato. Igualamos o melhor feito da equipe na competição e precisamos acostumar com grandes decisões, com grandes confrontos, pois acredito que logo o título virá para Maringá. Queríamos o título, mas o vice foi suado, jogado e será valorizado”, finalizou o comandante tricolor.

Agora o Maringá FC entrará em campo com a equipe Sub-20, que irá disputar o Campeonato Paranaense da categoria. Para 2023 o clube já inicia seu planejamento com as renovações de contratos de atletas e patrocínios, visando fortalecer ainda mais a equipe para a próxima temporada.


De acordo com informações passadas pelo próprio clube, os anúncios das renovações e posteriormente dos empréstimos, para que os jogadores sigam em atividade no segundo semestre, serão realizados nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações