Após 10 a 0, técnico Elder Campos garante Santos com pés no chão no Paulista Sub-17

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Treinador do Peixe celebrou atuação na goleada da equipe diante do Mauá

No último sábado (16), o Santos estreou no Campeonato Paulista Sub-17 com uma sonora goleada sobre o Mauá, por 10 a 0, em jogo realizado no CT Rei Pelé. O resultado expressivo foi celebrado pelo técnico Elder Campos, que exaltou seus jogadores, mas manteve um discurso cauteloso para a sequência da competição.

"Fiquei muito feliz com a aplicação dos atletas. Todos mantiveram o respeito ao adversário, souberam aproveitar as oportunidades criadas e conclui-las em gols. Lógico que estamos contentes com o que foi desenvolvido em campo, mas também mantemos os pés no chão",  afirmou o treinador do Peixe.

Porém, Elder Campos explica que o trabalho está apenas no início. "O campeonato ainda é longo, e sigo dizendo que nossa chave é forte e equilibrada. Por isso, temos que seguir trabalhando com seriedade e buscando evolução a cada partida", finalizou.


Com o resultado, o Santos garante os primeiros três pontos e dispara no saldo de gols, ficando na liderança do Grupo 12. No próximo sábado (23), a equipe alvinegra terá pela frente o clássico praiano contra a Portuguesa Santista, às 11h, no Ulrico Mursa, pela terceira rodada do estadual juvenil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações