Vai jogar? Campeão do mundo, Denilson é anunciado como reforço do Íbis

Com informações de O Tempo
Foto: divulgação Íbis

Denilson está com 44 anos e não joga desde 2010

Ex-jogador campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2022 e atual comentarista, Denilson foi oficializado como novo reforço do Íbis. Em publicação nas redes sociais, o clube pernambucano celebrou a contratação do atacante e considerou o feito como histórico, confirmado pelos perfis oficiais do jogador. Só falta saber agora se é apenas uma ação de marketing ou se ele vai mesmo entrar em campo pelo pássaro preto.

“Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira… E este ano… O impossível aconteceu novamente! Contratamos um Campeão do mundo. Vem vestir essa camisa, Denilson. Vem descobrir o que é ser o #PiorEntreosMelhores”, escreveu o Íbis.

Sem dar detalhes do acordo, Denilson também se mostrou feliz com o acerto. Aos 44 anos e aposentado desde 2010, existe a possibilidade de que a parceria ocorra apenas no campo do marketing para que o Íbis ganhe mais visibilidade na internet.

"Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família... o pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do Íbis", disse o jogador em suas mídias sociais.

Considerado o "pior time do mundo", o Íbis disputa o quadrangular de rebaixamento do Campeonato Pernambucano com Afogados, Vera Cruz e Sete de Setembro. O primeiro e segundo colocados do torneio evitam a queda para a segunda divisão estadual. Atualmente, o Íbis ocupa a terceira posição.


Currículo - Revelado pelo São Paulo, o ex-atacante já deteve o recorde de transferência mais cara do futebol mundial. Em 1998, quando ainda vestia a camisa tricolor, foi vendido ao Betis, da Espanha, por €31,5 milhões (R$170,7 milhões na cotação atual).

Além do São Paulo, Denilson também teve passagens por outros clubes de expressão no Brasil, como Flamengo e Palmeiras. Foi campeão da Copa América (1997) e Pentacampeão do Mundo (2002) pela Seleção Brasileira. No exterior, defendeu também o Bordeaux, da França, além de outros times ao redor do mundo. Parou de jogar em 2010, com apenas 33 anos, devido a problemas no joelho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações