Fernando Gil faz balanço positivo da participação do Hercílio Luz no Catarinense

Foto: Divulgação/Hercílio Luz

Para Fernando Gil, participação do Hercílio Luz no Estadual foi positiva

Uma das grandes surpresas do Campeonato Catarinense em 2022 inegavelmente foi o Hercílio Luz. Segundo colocado na primeira fase com 21 pontos em onze jogos, a equipe da cidade de Tubarão acabou eliminada nas quartas de final pelo Figueirense.

O gerente de futebol Fernando Gil, um dos responsáveis pela montagem da equipe, fez um balanço positivo da participação do Leão do Sul no estadual. "Começamos um projeto bastante profissional já no ano passado. Tivemos uma boa participação na Copa Santa Catarina e fizemos um excelente estadual, conquistando uma vaga na Série D de 2023. O projeto segue e vamos em busca de voos maiores", analisou o dirigente.

No estadual, o Hercílio Luz disputou 13 jogos, tendo conquistado seis vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, além de ser dono da melhor defesa da competição com apenas oito gols sofridos. "Montamos um grupo bastante homogêneo, mesclando a experiência com jovens promessas", disse.


E ele completa. "Foi uma fórmula que deu certo. Vários jogadores chamaram a atenção de outros clubes e a partir de agora vamos sentar e organizar o elenco para a sequência da temporada. Temos a Copa Santa Catarina no segundo semestre e precisamos definir algumas situações", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações