União Mogi acerta retorno do técnico Wendel de Freitas para a Segundona Paulista

Com informações do GE.com
Foto: divulgação Patrocinense

Último trabalho de Wendel de Freitas foi pelo Patrocinense

A direção do União Mogi acertou com o técnico Wendel de Freitas para comandar o time na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa no dia 22 de abril. Esta é mais uma passagem do treinador pela Serpente do Tietê.

A chegada do treinador foi confirmada pelo presidente Jurandir Natalino, o Didi. Essa será a terceira passagem de Wendel pelo Alvirrubro mogiano. Anteriormente, o treinador esteve à frente do sub-20 do clube, em 2017, e também comandou a equipe profissional em cinco jogos da Segundona de 2018, quando o União foi eliminado na primeira fase.

O último clube de Wendel de Freitas, de 45 anos, foi a Patrocinense, de Minas Gerais, na temporada passada. O profissional ainda acumula passagens por outra equipe da região, o União Suzano, onde trabalhou em 2014, pelo Flamengo-SP e pelo Guarujá, além das categorias de base do São Bernardo e da Portuguesa.

Embora o treinador só tenha sido anunciado agora, o elenco do União Mogi que vai disputar a quarta divisão do Paulista iniciou a preparação para o torneio em fevereiro, com um grupo formado apenas por atletas remanescentes do time que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Na edição 2021 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o time de Mogi das Cruzes avançou até a segunda fase do torneio, mas foi eliminado pelo Flamengo-SP. Nesta temporada, o União está no Grupo 5, ao lado de Atlético Mogi, Flamengo-SP, Guarulhos, Joseense e Manthiqueira.

A estreia do Alvirrubro mogiano será justamente contra o Flamengo de Guarulhos, no dia 24 de abril, às 10 horas, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações