Eduardo Diniz valoriza liderança da Lusa e busca por segundo acesso seguido

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Eduardo Diniz em ação pela Lusa

Líder da Série A-2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa ainda tem a última rodada para se manter na posição, já que acumula 29 pontos (enfrenta a Portuguesa Santista, às 15 horas, neste sábado). Com 11 jogos disputados no torneio, o lateral Eduardo Diniz citou os pés no chão do elenco.

“Ainda falta esse último jogo e vamos em busca dos três pontos para se manter na liderança. Quando se classifica em primeiro, a única vantagem é de decidir diante do seu torcedor. Então, temos que ter pés no chão e trabalhar bastante porque agora são quatro finais para chegar no objetivo do acesso”, destacou.

Na temporada passada, Diniz conquistou o acesso com o São Bernardo FC e, assim, busca seu segundo seguido. Além disso, a campanha foi coroada com o título em 2021. Por isso, ele aproveitou para ressaltar a importância desta possível conquista para sua carreira.


“Será muito importante para mim. Nós jogadores sempre somos lembrados pelas conquistas e títulos. Quando recebi o convite de jogar na Portuguesa não pensei duas vezes, já que é um clube que dá toda estrutura para o atleta trabalhar”, completou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações