Última rodada do Paulistão A1 terá jogos no sábado e domingo

Com informaççoes da FPF


A rodada decisiva da primeira fase do Paulistão Sicredi 2022 foi desmembrada, com seis jogos acontecendo no sábado, dia 19, e dois no domingo, dia 20. A mudança permite que a fase de quartas de final possa ocorrer na próxima semana, entre terça e quinta-feira, garantindo que todos os times classificados em primeiro lugar em seus respectivos grupos possam jogar em casa.

Todos os jogos que envolvem rebaixamento ou classificação nesta rodada 12 acontecem no mesmo dia e horário. Os jogos entre Novorizontino x Corinthians e Red Bull Bragantino x Palmeiras serão mantidos para o domingo (20), às 16h; as demais seis partidas serão disputadas no sábado, também às 16h.

Essa mudança permite ao Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol utilizar os dias 22, 23 e 24 (terça, quarta e quinta) para as quartas de final na capital paulista. A Polícia Militar do Estado de São Paulo veta a realização de jogos de dois ou mais times da capital no mesmo dia.

As partidas que acontecem no domingo influenciam somente a classificação geral do campeonato, sem prejuízo ou vantagem a nenhuma das equipes. As outras seis partidas envolvem diretamente rebaixamento e/ou classificação para a próxima fase.


Sábado (19), 16h
Santo André x Inter de Limeira, em Santo André
Ferroviária x Mirassol, em Araraquara
Ponte Preta x Ituano, em Campinas
Santos x Água Santa, em Santos
São Bernardo FC x Guarani, em São Bernardo do Campo
São Paulo x Botafogo, em São Paulo

Domingo (20), 16h
Novorizontino x Corinthians, em Novo Horizonte
Red Bull Bragantino x Palmeiras, em Bragança Paulista
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações