Com treinador Adriano Piemonte e gerente Samuel Maninho, D. Aquino Sports assume profissional do Jabaquara

Foto: divulgação D. Aquino Sports

Dirigentes e comissão técnica do profissional do Jabaquara em 2022

Três anos depois de passar a cuidar das categorias de base do Jabaquara, a D.Aquino Sports assume agora um novo compromisso e é a nova gestora do Departamento de Futebol Profissional do centenário clube do bairro da Caneleira, em Santos.

O acordo foi firmado entre Daniel Aquino, presidente da empresa santista, e Claudio Fernandez, mandatário do Jabuca. O compromisso já está valendo para a disputa da edição 2022 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, cujo início acontece em abril.

“Desde 2019 cuidamos da base do Jabaquara e neste período conquistamos seis títulos e revelamos diversos atletas que hoje atuam em grandes clubes do futebol brasileiro. Assumir a gestão do elenco profissional é uma consequência natural do nosso projeto. Tenho certeza que essa parceria, que fica cada vez mais forte, irá engrandecer ainda mais o nome do clube no cenário paulista e nacional”, declarou Aquino.

O presidente rubro-amarelo também acredita no sucesso do projeto. “Estou muito otimista e confiante com mais esta parceria que está sendo firmada com a D.Aquino Sports, agora envolvendo o time profissional do Jabaquara. Esta parceria é resultado do excelente trabalho já demonstrado nas categorias de base. A expectativa é termos um time forte e competitivo. Queremos resgatar toda a tradição do Jabaquara Atlético Clube”, disse Fernandez.

Treinador definido - O treinador que irá comandar o Jabaquara na Segundona já foi definido. Trata-se de Adriano Piemonte, que já atuou nas categorias de base da Portuguesa Santista, Santos e do Água Santa.

A gerência do futebol profissional ficará a cargo de Samuel Maninho, que em 2016 foi um dos principais responsáveis pelo projeto em que a Portuguesa Santista conquistou o título da Segunda Divisão, obtendo o acesso para a Série A-3 estadual. Em 2012, também conseguiu acesso com o São Vicente na mesma divisão, além de ter subido outros clubes no interior do estado.


Esses são os integrantes do Departamento de Futebol Profissional do Jabaquara em 2022:

Diretor: Daniel Aquino
Gerente: Samuel Maninho
Supervisor: Rodrigão
Treinador: Adriano Piemonte
Auxiliares técnicos: Cocada, Marcos Bazílio e Leonardo Góis
Preparador físico: Claudinho Almeida
Treinador de goleiros: Reinaldo Hourneaux
Nutricionista: Thaís Conzo
Massagista: Damião
Roupeiros: Anderson e Edgar

Jabua no Grupo 6 - Na primeira fase da Segundona 2022, o Jabuca irá integrar o grupo 6, ao lado de Colorado Caieiras, Ska Brasil de Santana de Parnaíba, Grêmio Mauaense, Mauá Futebol e União de Suzano, adversário da estreia, marcada para o dia 24 de abril, na Grande São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações