Titular na goleada sobre o Santa Cruz, Gelson vibra com liderança do Retrô no Pernambucano

Foto: Marlon Costa

Retrô, do volante Gelson, faz boa campanha no Pernambucano

Com cinco vitórias em seis jogos, o Retrô atravessa bom momento no Campeonato Pernambucano. No último sábado, dia 26, a equipe goleou o Santa Cruz por 4 a 0, no Arruda, e assumiu a liderança da competição. Titular no triunfo sobre a Cobra Coral, o volante Gelson destaca a atuação da Fênix.

“Uma vitória assim sempre eleva o moral do grupo. Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo, dominar as ações, e sair com esse grande resultado. Acredito que a liderança premia o trabalho realizado diariamente, mas sabemos que é só o começo”, avaliou o atleta, presente em cinco dos seis jogos disputados pelo Retrô no estadual.

Apesar da primeira colocação, Gelson vê o Retrô focado para a sequência do Campeonato Pernambucano. Com mais três jogos pela frente, o volante projeta a reta final da primeira fase.


“Desde o início, temos pensado jogo a jogo, um passo de cada vez. A primeira fase está chegando ao fim e vejo o nosso time muito focado em manter esse bom momento. Seguimos buscando melhorar a cada dia e muito cientes do potencial da nossa equipe”, finalizou.

O Retrô volta a campo na próxima quinta-feira, dia 3, às 20h30. A Fênix enfrenta o Afogados, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações