Anderson Salles marca duas vezes e chega ao seu terceiro gol de falta na temporada da Indonésia

Foto: divulgação

Anderson Salles já marcou três vezes de falta na temporada pelo Bhanyangkara

O zagueiro brasileiro Anderson Salles marcou dois gols de falta no empate do Bhayangkara, por 2 a 2, com o Persita, pela vigésima oitava rodada da Liga da Indonésia. A partida foi realizada nesta terça-feira, dia 1º de março.

O zagueiro comenta como foi a partida e o desempenho de sua equipe. "Foi um jogo bom. Muito difícil porque ficamos com um homem a menos no início do segundo tempo, mas conseguimos nos impor e conquistar um ponto", falou o brasileiro.

O jogador ficou contente por ter ajudado a equipe a conquistar mais dois pontos. "Eu sempre gostei de bater falta e pênaltis, treino muito e fico feliz de estar ajudando minha equipe nesse momento e consagrando esse trabalho com os gols", comemorou.


Salles está com três gols de falta marcados nessa temporada pelo Bhayangkara. O time de Salles retorna aos gramados na próxima segunda-feira, dia 7 de março, diante do PSIS Semarang, pela nona rodada da Liga da Indonésia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações