Rodada antes do carnaval do Pré-Paulistão da Paulista Cup teve muitos gols

Foto: divulgação

Mogi Mirim encarou o EC Osasco

A segunda rodada do Pré-Paulistão, competição organizada pela Paulista Cup, nas categorias Sub-15 e Sub-17, foi realizada na última semana, às vésperas do feriado prolongado de carnaval. Os jogos foram disputados e muitos gols aconteceram.

Pelo Sub-15, na terça-feira, dia 22, Itapevi e Salto FC ficaram no 0 a 0, no Campo do São Matheus. Já na sexta-feira, dia 25, rolaram mais três jogos: EC Osasco perdeu para o Mogi Mirim, por 2 a 1, no CDC Rebouças, Mauaense e São Caetano ficaram no 1 a 1, no CDC Cidade Líder, e o SC Brasil venceu o Ecus por 3 a 2 no CDC Estrela do Campo Grande. Todos os jogos foram na capital.

Com os resultados, Itapevi lidera o Grupo A, com quatro pontos, seguido por Mogi Mirim (3), Salto (2), Mauá (1) e EC Osasco, ainda sem pontuar. No Grupo B, SC Brasil tem seis pontos, Red Bull Bragantino tem três, São Caetano e Mauaense somam um ponto e Ecus não pontuou.

Sub-17 - A rodada do Sub-17 tambem começou na terça, com o Itapevi empatando em 1 a 1 com o Salto B. Já na sexta, o EC Osasco bateu o Mogi Mirim por 1 a 0, Mauaense fez 3 a 2 no Lençoense, Mauaense e São Caetano empataram em 1 a 1, Salto A perdeu para o SC Brasil por 2 a 1 e Red Bull Bragantino fez 2 a 0 no Guarulhos.


No Grupo A, Mauá FC e EC Osasco somam seis pontos, seguidos por Mogi Mirim (3), Itapevi e Salto B, com um ponto, e Lençoense, com zero. No Grupo B, Red Bull Bragantino e SC Brasil têm seis pontos, Guarulhos tem três, São Caetano e Mauaense somam um ponto e Salto A tem zero.

A terceira rodada nas duas categorias vai acontecer entre quinta-feira, dia 3 de março, e sábado, dia 5. Confira aqui todas as informações da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações