APF divulga participantes e grupos da Copa Ouro Sub-20

Arte: APF


A Associação Paulista de Futebol (APF) divulgou nesta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, os times participantes e os grupos da Copa Ouro Sub-20. São 12 equipes que buscarão o título do certame, que tem estreia prevista para 14 de março.

No Grupo A da competição estão Mauá Futebol, XV de Caraguatatuba, Rosário Central, SEL Guarujá, V3 Sports Academy e Comercial de Mogi das Cruzes. Já pelo Grupo B disputarão Independente de Limeira, Rio Branco de Americana, EC Rezende de Piracicaba, Real Brasil/Liga Bragantina, Projeto Europa de Rio Claro e DF25 de Campinas.

Na primeira fase, as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo em turno único, classificando-se as quatro primeiras colocadas de cada grupo para a Fase Quartas de Final, onde as equipes se enfrentarão em jogo único, com mando do time de melhor campanha. Em caso de empate, definição do classificação será nas penalidades.

Isso se repete na semifinal. A Fase Finalserá disputada em uma partida com mando da equipe de melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de cinco pênaltis para cada equipe. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor.


Você pode conferir a tabela da primeira rodada da Copa Ouro Sub-20, que começa em 14 de março, aqui. O regulamento você pode conferir aqui. Outras informações sobre a competição você consegue na página da entidade.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações