Betão Alcântara comandará o Rio Branco na Segundona Paulista

Foto: divulgação Rio Branco EC

Rio Branco apresentou Betão Alcântara nesta segunda-feira

O Rio Branco anunciou, nesta segunda-feira, dia 28, o novo técnico que vai comandar o Tigre no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022: Betão Alcântara. O treinador que carrega uma vasta experiência no futebol, estava no Marília nos últimos quatro meses, dirigirando o time no Paulistão A3.

"É uma grande responsabilidade vestir a camisa desse clube que carrega uma tradição para a cidade e uma história no futebol paulista, e vamos trabalhar com muita garra para levar o time ao lugar em que ele merece estar", declarou Alcântara.

Como jogador, Betão Alcântara começou a carreira no XV de Jaú, nos anos 80. Chegou a defender CSA, América do México, Botafogo de Ribeirão Preto, Atlético Paranaense e Bragantino, além de outros clubes. Também teve passagem pelo futebol japonês.

Como treinador, ele começou no América de São José do Rio Preto, passando depois por Jataiense, Linense, Inter de Limeira, Rio Preto, Rio Verde, Monte Azul, Anapolina, Matonense, Fernandópolis, Marília, Atibaia, Noroeste, Osvaldo Cruz e Vocem.


Paulistão Segunda Divisão - O Rio Branco está no Grupo 4 da Segundona, ao lado de Amparo, Independente, Paulista, Itapirense e União São João. A estreia do Tigre na competição será no dia 24 de abril, um domingo, às 15 horas, contra o Independente, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações