Thays Ferrer comemora estreia na Turquia com assistência e espera conquistar título

Foto: divulgação Alg Spor

Thays Ferrer em sua estreia no futebol turco

No último final de semana, a atacante Thays Ferrer fez sua estreia no futebol turco pelo Alg Spor. A jogadora, que no ano passado atuou na Coréia do Sul, entrou no segundo tempo e em menos de cinco minutos em campo deu uma bela assistência, garantindo a vitória da equipe por 2 a 0.

“Eu estava bem ansiosa e ao mesmo tempo feliz, porque estávamos em casa e a torcida se fez presente. Assim como qualquer outra estreia, aquela ansiedade que bate em todo jogador acontece, mas tive a felicidade de entrar e ajudar a equipe com a vitória. Foi muito gratificante”.

O time está invicto no Campeonato Turco, onde em dez jogos tem oito vitórias e dois empates. Está na terceira posição do grupo B, com 26 pontos, a frente do Galatasaray, mas tem dois jogos a menos que os dois primeiros colocados. No grupo A, Besiktas e Fenerbahce lideram.

“Espero que seja uma temporada feliz, que junto com a equipe possamos conquistar nossos objetivos individuais e coletivos, que é ser campeão e garantir nossa vaga para a Champions League. Quero ser campeã e está entre as destaques da competição, tanto em gols quanto em assistências”.


Faltam doze jogos para o final da primeira fase e os quatro primeiros de cada grupo, que contém doze, avançam para a fase dos playoffs em busca do título nacional, enquanto os quatro últimos de cada grupo, são rebaixados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações