Na Javari, Briosa fica no zero contra o Juventus pelo Paulistão A2

Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos

O jogo foi diante de muito calor em São Paulo

Mais uma vez, a Portuguesa Santista ficou no empate no Paulistão da Série A2. O time rubro-verde foi até a Rua Javari e não saiu do zero com o Juventus, na tarde desta quarta, dia 2. O resultado não foi satisfatório para nenhum dos dois times, já que o Moleque segue em má sequência na competição, com o sexto jogo seguido sem vencer e a Briosa continua perigosamente perto de um possível rebaixamento a Série A3.

A Briosa vinha de mais um empate sem gols na competição, desta vez jogando contra o Monte Azul, fora de casa. Mesmo resultado obtido também pelo Juventus, jogando contra o Taubaté, na casa do Burro da Central. Ambos os times jogaram no último sábado.

O jogo começou com a equipe visitante atacando mais e tentando marcar cedo, já obrigando André Dias a trabalhar. Aos 7', Nilson subiu bem de cabeça, mas mandou por cima. Aos 18', Deivid chutou bem e André Dias fez ótima defesa. Aos 23', foi a vez de Everton quase marcar num belo chute de longe. na sequência, André Dias salvou um gol certo de Deivid. A Briosa seguiu tendo domínio territorial no resto do jogo, porém sem criar grandes chances. O time da casa só foi assustar Leandro aos 47 minutos, com um chute de Bahia nas mãos de Leandro, antes do fim do primeiro tempo, em 0 a 0. 

Na etapa final, a Briosa quase se complicou numa saída errada, porém Leandro parou Igor Bahia. A partida era um pouco mais parada no segundo tempo. Aos 10', o Moleque perdeu chance clara com Negueba, mandando por cima na cara de Leandro. Aos poucos, o time juventino passava a ter mais controle da partida. Aos 19', Levi bateu de fora da área e Leandro pegou.  O jogo foi esfriando, mas aos 31', Athirson perdeu a chance mais clara do jogo, quando ficou cara a cara com Leandro e desperdiçou. No finalzinho, a Briosa teve um jogador expulso e o Juventus veio para cima, mas o placar ficou no zero. 


Agora, ambas as equipes terão seus compromissos no domingo, dia 6 de março, às 10 horas. A Portuguesa Santista recebe o Audax num confronto direto contra o descenso a Série A3, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Juventus vai até o Estádio Otacília Patrício Arroyo e pega o Monte Azul. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações