O jogo foi diante de muito calor em São Paulo
A Briosa vinha de mais um empate sem gols na competição, desta vez jogando contra o Monte Azul, fora de casa. Mesmo resultado obtido também pelo Juventus, jogando contra o Taubaté, na casa do Burro da Central. Ambos os times jogaram no último sábado.
O jogo começou com a equipe visitante atacando mais e tentando marcar cedo, já obrigando André Dias a trabalhar. Aos 7', Nilson subiu bem de cabeça, mas mandou por cima. Aos 18', Deivid chutou bem e André Dias fez ótima defesa. Aos 23', foi a vez de Everton quase marcar num belo chute de longe. na sequência, André Dias salvou um gol certo de Deivid. A Briosa seguiu tendo domínio territorial no resto do jogo, porém sem criar grandes chances. O time da casa só foi assustar Leandro aos 47 minutos, com um chute de Bahia nas mãos de Leandro, antes do fim do primeiro tempo, em 0 a 0.
Na etapa final, a Briosa quase se complicou numa saída errada, porém Leandro parou Igor Bahia. A partida era um pouco mais parada no segundo tempo. Aos 10', o Moleque perdeu chance clara com Negueba, mandando por cima na cara de Leandro. Aos poucos, o time juventino passava a ter mais controle da partida. Aos 19', Levi bateu de fora da área e Leandro pegou. O jogo foi esfriando, mas aos 31', Athirson perdeu a chance mais clara do jogo, quando ficou cara a cara com Leandro e desperdiçou. No finalzinho, a Briosa teve um jogador expulso e o Juventus veio para cima, mas o placar ficou no zero.
Agora, ambas as equipes terão seus compromissos no domingo, dia 6 de março, às 10 horas. A Portuguesa Santista recebe o Audax num confronto direto contra o descenso a Série A3, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Juventus vai até o Estádio Otacília Patrício Arroyo e pega o Monte Azul.
0 comentários:
Postar um comentário