Fabinho Paulista se prepara para disputar o Roraimense 2022 pelo Baré

Foto: Flavio Hopp / Baré Esporte Clube

Fabinho em um dos jogos-treino realizados pelo Baré

O atacante Fabinho Paulista vai para mais um desafio na carreira. Ele, que já defendeu times de todas as regiões do país, vai desbravar mais um estado. O jogador é um dos reforços do Baré para a disputa do Campeonato Roraimense de 2022.

Como o atacante vai para mais um estado em sua carreira, ele lista onde jogou. "Vamos lá, começando pelo Rio Grande do Sul, que foi o último que joguei agora, depois Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Tocantins e Amapá", fala.

Fabinho também fala como foi o período mais crítico da pandemia. "Foi muito complicado para mim pessoalmente, principalmente em 2020, pois eu estava jogando no Campeonato Paranaense quando deu a parada. Eu já tinha aceitado uma outra situação para dar continuidade ali no Paraná mesmo, na Segunda Divisão e quando paralizou falaram que era coisa rápida, até deixei minhas coisas lá, como chuteira. Porém, acabou ficando todo aquele tempo. Depois, de voltei a jogar só depois de seis meses e já foi em outro clube, o Prudentópolis, e acabei até jogando contra o time que havia acertado. Ainda atuei na Terceira Paranaense pelo Iguaçu, onde fui campeão".

Ele também explica como foi 2021. "Foi mais foi mais tranquilo. Já estava acostumado com os testes, com toda toda dinâmica dos protocolos dentro do esporte e ainda consegio trabalhar o ano todo. No fim do ano, atuei no São Gabriel, do Rio Grande do Sul. Agora fica a expectativa de atuar diante do torcedor", fala.

O jogador fala como foi o acerto com o Baré. "Estava em casa e o Batoré, que gerencia o núcleo de Cubatão da Adaf, onde meu filho faz escolinha, me ligou e perguntou se eu tinha algo certo para 2022 e falou que tinha alguma coisa boa para mim. Depois, fizemos uma reunião onde eu tive o prazer de conhecer o Júnior Curitiba, um dos diretores do Baré. Ele fez a proposta, apresentou o projeto para o ano, falou sobre o eles pensam sobre o futebol de Roraima.Acabei aceitando o desafio e aqui estou, feliz e motivado, acreditando que vai dar certo".

Ele explica como foi a pré-temporada. "A preparação foi boa dentro do possível. Tivemos três semanas para treinar e ir se conhecendo, se enquadrando dentro do trabalho do que o professor Aarão quer. Fizemos dois amistosos onde o time ganhou uma cara e pegou entrosamento. Então, acredito que a pré-temporada foi boa".


Para encerrar, Fabinho fala como sua experiência em vários estados no Brasil pode ajudar o clube no Roraimense. "Eu acredito que minha experiência pode agregar nos momentos mais difíceis que a gente estiver passando tanto dentro de campo quanto fora de campo. Eu acredito que que vai ajudar sim, mas o importante vai ser correr, se dedicar e estar sempre à disposição da equipe", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações