Thayla Sousa fala sobre sua adaptação nos Emirados Árabes

Foto: divulgação

Thayla Sousa em ação pelo Al Ain

O futebol feminino tem crescido de forma rápida em todo o planeta e mesmo com algumas restrições, até o Oriente Médio tem incentivado a modalidade em seus países. A volante Thayla Sousa está atuando no Al Ain, dos Emirados Árabes, um dos gigantes do país.

“A adaptação está sendo incrível, pelo fato de conhecer novas culturas, todos os dias tenho um novo aprendizado. O estilo de jogo daqui é diferente, senti um pouco de diferença pelo país ser um pouco abafado, fazer muito calor e aqui na cidade de Al Ain não ventar tanto”, disse.

O Al Ain é o único gigante do país que já tem time feminino, os outros sete clubes da competição são times dedicados apenas a modalidade. A equipe está na terceira posição do campeonato nacional e a brasileira é uma das destaques da competição.


“Como eu sou muito de marcação, quero sempre marcar gols, dar assistências e ajudar a equipe da melhor maneira possível. Vamos em busca do lugar mais alto que pudermos ficar na competição nacional”, falou.

Thayla tem 23 anos e foi revelada pelo Vasco. A volante está tendo sua primeira passagem pelo país e tem passagens por Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Valadares Gaia, de Portugal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações