Taubaté conta com noite iluminada de Bambam e vence Audax em Osasco

Foto: Jorge Luis / Osasco Audax

Vitória do Burro em Osasco

O Taubaté conseguiu um grande resultado na noite desta quarta, dia 2, mesmo jogando longe de seus domínios. O Burro contou com grande atuação de Bambam, que "pediu música" marcando três gols e venceu o Osasco Audax pelo placar de 3 a 1, no José Liberatti e acabou melhorando um pouco sua situação no Paulistão da Série A2. Os mandantes agora estão em situação desesperadora.

No último jogo, o Audax surpreendeu e venceu o São Caetano pelo placar mínimo, mesmo jogando no Anacleto. Já o Taubaté vem de empate sem gols diante do Juventus, jogando em casa, resultado que manteve o Burrão na briga contra o descenso.

Jogando em casa, o Audax veio para cima. Aos poucos, porém, o Taubaté foi comandando as ações e tomando conta do jogo, criando chances, até que, aos 18', Bambam aproveitou ótimo lançamento para abrir o marcador em Osasco. O Audax foi responder só aos 25', com um belo chute na trave vindo da lateral. Aos poucos, o time de Osasco foi pressionando e quase marcou aos 25', num cruzamento perigoso de Yago. Por volta de meia hora de jogo, uma cena muito curiosa aconteceu, quando dois cachorros que estavam a beira do campo invadiram o gramado, sendo retirados pelo meia Henrique. 

Aos 36', Sorriso quase marcou um golaço, mas Felipe fez uma defesaça. Na sequência, aos 40', Thiaguinho marcou o segundo do Burro, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 47', o Burro da Central quase fez o segundo, num chutaço de Guilherme Martins que passou ao lado do gol. O primeiro tempo terminou mesmo em vantagem do time azul e branco. 

A etapa final já começou com um pênalti em favor do Burro da Central, quando José Romário colocou a mão na bola. Bambam ampliou o placar batendo com desprezo e categoria, aos cinco minutos. O Audax respondeu quase marcando com Sorriso, de falta, mas Felipe pegou. A reação do time da casa foi rápido e aos 9', Sorriso aproveitou rebote de uma cabeçada na trave para diminuir o placar. O time da casa vinha para cima com tudo, mas viu o jogo complicar de vez aos 20', com Bambam, após linda jogada de Guilherme. Apesar do gol, o time de Osasco não abaixou a cabeça e seguiu em cima, mas não conseguiu criar chances efetivamente perigosas, parando nos próprios erros e na bagunça tática. 


Agora, o Taubaté volta a campo no sábado, dia 5, diante do Primavera, no Joaquinzão, às 18h30. O Audax, por sua vez, visita a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, no dia seguinte, às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações