Brasil estreia no Sul-Americano Feminino Sub-17 com vitória tranquila sobre a Argentina

Foto: divulgação Conmebol

Johnson marcou um dos gols da Seleção

A Seleção Brasileira Sub-17 Feminina teve uma estreia tranquila no Sul-Americano da categoria. Jogando no Estádio Charrua, em Montevidéu, no Uruguai, o time canarino enfrentou a Argentina e venceu por 3 a 0. O jogo foi realizado nesta quarta-feira, dia 2.

O Brasil dominou o primeiro tempo e abriu o marcador aos 19 minutos. Johnson dominou a bola e deu um belo passe para Aline, que teve a frieza de perceber a posição da goleira advesária e mandar um chute certeiro, fazendo 1 a 0 para o Brasil.

O domínio da Seleção Brasileira continuou e o segundo gol saiu aos 27 minutos. Johnson recebeu a bola, ganhou na velocidade da adversária e acertou um belo chute, ampliando o marcador: 2 a 0 para o Brasil e assim terminou o primeiro tempo.

O domínio brasileiro continuou e logo aos 7 minutos do segundo tempo saiu o terceiro gol. Aline usou a velocidade para ficar numa boa posição para finalizar e bater com categoria. Mesmo após ampliar a contagem, a Seleção continuava pressionando e tentando fazer mais, mas a bola insistia em não balançar as redes.

A situação não mudou muito nos minutos finais. A Seleção Brasileira pressionava as adversárias em busca do quarto gol. As argentinas não esboçavam reação, sem conseguir jogadas no ataque. Assim, a partida ficou nos 3 a 0.


As duas seleções voltam a campo na próxima sexta-feira, dia 4. Às 16 horas, a Seleção Argentina tem pela frente a Venezuela. Já às 18h30, o Brasil encara a Bolívia. Os jogos serão novamente no Estádio Charrua, em Montevidéu, no Uruguai.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações