Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
Palhavan está no Santo André desde o final de 2017
A diretoria do Santo André apostou em uma “solução caseira” para ocupar a vaga deixada por Thiago Carpini, que acertou a sua saída na manhã desta segunda-feira e foi anunciado pela Ferroviária. Trata-se de José Carlos Palhavan, que já estava na comissão técnica do Ramalhão.
O novo treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D está no clube desde o final de 2017, quando chegou para o time Sub-20. Nos dois anos seguintes (2018 e 2019), José Carlos Palhavan comandou o Ramalhão na Copa Paulista. Desde então, vinha trabalhando como auxiliar técnico fixo da equipe profissional.
Agora, a diretoria vai trabalhar para reforçar o elenco para a Série D do Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do zagueiro Teram, que esteve no clube em 2016 e teve o Dom Bosco como última equipe.
O Ramalhão está no Grupo A7 do Brasileiro Série D, ao lado de Nova Iguaçu-RJ, Cianorte-PR, Oeste-SP, Paraná-PR, Pérolas Negras-RJ, São Bernardo-SP e Portuguesa-RJ. O campeonato tem previsão de iniciar em 17 de abril.
0 comentários:
Postar um comentário