Altos acerta a contratação do goleiro sérvio Nikola Peric

Com informações da Agência Futebol Interior e GE.com
Foto: reprodução

Nikola Peric é sérvio e tem 30 anos

O Altos acertou a contratação do goleiro sérvio Nikola Peric, de 30 anos, que estava no Macva Sabac, de sua terra natal. O arqueiro chega para reforçar o clube na disputa do Campeonato Brasileiro Série C de 2022, que começa no dia 10 de Abril.

Nikola Peric fez carreira na Sérvia. O último clube dele foi o Macva Sabac. Acertado com o Altos, ele desembarcou há poucos dias, em Teresina, e foi visto na arquibancada do estádio Lindolfo Monteiro assistindo à vitória do Altos por 1 a 0 sobre o 4 de Julho pelo estadual.

Esta não é a primeira tentativa do clube de contar com jogadores estrangeiros. Antes da chegada de Peric, o Altos desistiu da contratação de dois atletas da Rússia após descobrir que eles possuíam um banimento imposto pela União Russa de Futebol por realização de apostas esportivas.

O presidente do clube, Warton Lacerda, confirmou a contratação do novo goleiro e afirmou que o clube encaminhou a regularização dele no BID, da CBF. Além dele, o Altos conta com Marcelo, titular nesta temporada, e Andrey.


O Jacaré briga pelo título do Piauiense, está classificado à semifinal, e disputará a Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 a partir do dia 10 de abril, quando fará sua estreia contra o Botafogo de Ribeirão Preto, em Teresina.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações