Arapongas EC conhece adversários na fase inicial do Campeonato Paranaense Sub-20

Foto: divulgação

Kauan Lima em treino no Arapongas EC

O Arapongas EC já conhece os seus adversários na fase inicial do Campeonato Paranaense Sub-20 2022, que está agendado para começar em 07 de maio (sábado). O Arapongão aparece no Grupo C, ao lado do Apucarana Sports, Londrina EC, Portuguesa Londrinense, Nacional, Cambé, e REC.

Para o atacante Kauan Lima, o trabalho de pré-temporada do Arapongas EC está sendo feito com muita seriedade. “O grupo vem trabalhando constantemente e se ajustando taticamente dentro campo. Ainda temos um tempo razoável para aperfeiçoar o nosso trabalho e estarmos 100% preparados para o campeonato”, comentou.

De acordo com o regulamento, na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, em jogos de ida e volta, classificando para a próxima fase os três melhores de cada chave. Na etapa seguinte, os times serão divididos em três grupos e também jogam em turno e returno dentro de cada um deles, classificando os dois melhores de cada, além dos dois melhores terceiros colocados.

Na terceira fase, as oito equipes serão divididas em dois grupos e se enfrentam dentro da chave, em turno e returno, e seguem para a próxima fase os dois melhores de cada. Já na semifinal, as equipes se enfrentam em ida e volta e os dois melhores seguem para a decisão, que também contará com duas partidas e definirá o grande campeão.


Os demais grupos da primeira fase são esses:

Grupo A: Athletico, Andraus, Paraná Clube, Rio Branco e Patriotas
Grupo B: Coritiba FC, Independente São-Joseense, Iraty, Operário, Batel e Iguaçu
Grupo D: Paranavaí, Grêmio Maringá, Maringá FC, Campo Mourão e FC Cascavel
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações