Ana Alice avalia o bom início da Ferroviária no Brasileirão Feminino

Foto: Van Campos

Ana Alice acredita que a Ferroviária possa brigar pelo título

Quatro rodadas já se passaram no Brasileirão Feminino e a líder da competição é a Ferroviária, da zagueira Ana Alice. A equipe tem 10 pontos, mesma pontuação de Palmeiras e Corinthians, e lidera por causa do saldo, pois só sofreu um gol, que foi no empate contra o Flamengo.

“Acredito que nosso bom desempenho seja pelo trabalho que a técnica Roberta Batista vem fazendo com a gente e isso está sendo fundamental. Com os bons resultados, nós estamos conseguindo corresponder o que ela vem pedindo em cada partida.”

Além de disputar o Campeonato Brasileiro, a Ferroviária tem neste ano o Paulistão e a Libertadores, competição que a zagueira já conquistou pela equipe em março do ano passado.


“Temos muitas competições para disputar, mas para chegarmos bem em todas tem que haver muito entrega, trabalho e comprometimento. Vejo nossa equipe muito unida e focada, porém nesse início nós estamos focadas primeiramente em se classificar entre os oito primeiros do Brasileirão e depois continuar fazendo nosso melhor trabalho para chegar nas finais.”

No próximo final de semana, a Ferroviária enfrenta o São José, fora de casa, pela 5ª rodada do Brasileirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações