Rafael Longuine prevê confronto equilibrado com o Ceará, mas acredita na classificação do CRB

Foto: Francisco Cedrim - divulgação CRB

Meia ressaltou a preparação do elenco regatiano para o duelo no Castelão

CRB e Ceará encerram nesta quinta-feira as quartas de final da edição 2022 da Copa do Nordeste. O confronto único entre as duas equipes será realizado às 7 horas da noite no Estádio Castelão, em Fortaleza. O meia Rafael Longuine prevê um duelo equilibrado com o Vozão, mas acredita na passagem do clube alagoano para a etapa seguinte da competição regional.

“Será uma partida difícil, contra uma equipe forte e que terá a vantagem de jogar em casa, mas que nós temos totais condições de jogar de igual pra igual e conseguir um ótimo resultado e passar de fase. Estamos confiantes e trabalhando bem essa semana pra fazer um grande jogo”, declarou o meio-campista.


Campanhas - O CRB avançou às quartas de final da Copa do Nordeste após chegar na quarta colocação do grupo B na primeira fase. Foram 14 pontos conquistados em oito jogos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, oito gols pró e seis contra.

Já o Ceará foi o líder invicto da chave, somando 18 pontos após cinco vitórias e três empates.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações