Matheus Favali destaca ritmo de jogo e crescimento do FC Dornbirn na Áustria

Foto: divulgação

Matheus Favali em ação pelo FC Dornbirn

O lateral Matheus Favali, de 25 anos, chegou ao FC Dornbirn na atual época. Após período de adaptação, já acumula 16 jogos com a camisa do time e se tornou uma da peças importantes do clube que disputa a segunda divisão austríaca.

O jogador acumula passagens pelo futebol brasileiro por clubes de Minas Gerais, Paraná e São Paulo. A atual equipe do brasileiro momento de crescimento na Erste Liga, com duas vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.

Matheus ressaltou a sequência. "Os dois últimos jogos em que conquistamos vitórias foram muito importante para nós, principalmente para sairmos da zona debaixo da tabela. Mas não podemos nos acomodar também, temos que continuar nesse ritmo e procurar evoluir a cada jogo. Sempre buscando os três pontos", disse.

O time conquistou duas vitórias nos últimos três jogos, uma deles contra o time B do tradicional Austria Viena. A última partida foi o quinto jogo realizado pelo clube do brasileiro após retorno da pausa de inverno, tradicional em alguns campeonatos europeus.


Favali destacou também a volta de ritmo e entrosamento do grupo como fator importante pra essa sequência. "Com certeza nosso time teve uma evolução muito grande, o ambiente está muito bom, mas não podemos nos acomodar e precisamos jogar cada jogo como se fosse uma final, mas com certeza o nosso time evoluiu muito", finalizou
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações