Laís Melo comemora vitória do Avaí no Brasileirão Feminino

Foto: Avaí FC

Laís Melo no jogo do Avaí contra o São José

No último final de semana o Avaí conseguiu uma grande vitória na 3ª rodada do Brasileirão Feminino. A equipe, da meio-campista Laís Melo, teve uma excelente atuação, venceu o ESMAC por 5x2 e conquistou seu primeiro triunfo na competição em 2022.

“Nosso time vem de uma preparação em um tempo limitado, onde tivemos que nos esforçar bastante e se dedicar ao máximo. Essa vitória significou muito para nós, porque mesmo com todas as adversidades, nos mantemos firmes e unidas, acreditando e nos capacitando todos os dias para sermos melhores a cada treinamento e a cada jogo.”

Com o resultado, a equipe saltou para a sétima posição, com quatro pontos e está a frente de times como São Paulo, Santos, Grêmio, Atlético-MG e Cruzeiro, além de entrar na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro.


“Podermos sobressair e conseguir executar bem nossas funções dentro de campo. Nosso objetivo é se classificarmos, ficarmos entre os melhores na tabela e podermos brigar por coisas maiores, porque temos qualidade para isso, para podermos conseguir almejar nossas metas coletivas e individuais.”

Na próxima rodada, o Avaí enfrentará o Atlético-MG, no domingo, às 11:00, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações