Atacante do Oeste, Reifit fala da expectativa para as quartas do Paulistão A2

Foto: Alex Caús / Oeste FC

Reifit acredita no sucesso do Oeste no mata-mata do Paulistão A2

O Oeste Barueri entra em campo no próximo domingo, dia 27 de março, para a primeira partida das quartas de finais da Série A2 do Campeonato Paulista, diante do Linense. O confronto será na cidade de Lins, às 10 horas.

O atacante Reifit, uma das revelações do Oeste no Paulistão A2 e que jogou a Copa São Paulo de Juniores nos anos de 2020 e 2022 (em 2021, a competição não foi realizada devido à pandemia de Covid-19), falou sobre a preparação da equipe para o jogo e o que esperam encontrar no decorrer da partida.

“Estamos muito focados para ter um bom resultado nesse confronto e poder facilitar a decisão da vaga em casa, diante de nossa torcida. Nos preparamos bastante e vamos dar o nosso máximo em campo”, disse o jogador, confiante na classificação.


Reifit treina nesta tarde (23), amanhã (24) e sexta (25). No sábado (26), se for relacionado para o jogo, inicia o regime de concentração. A partida de volta entre Oeste e Linense será no dia 30 de março, às 19 horas, na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações