Flamengo de Guarulhos confirma retorno do técnico Marcelo Marelli

Foto: divulgação

Esta é a terceira passagem de Marelli pelo profissional do Corvo

Após reunião com o presidente Caio Soler na noite de domingo, dia 21, o velho conhecido da torcida do Corvo, o carioca Marcelo Marelli está de volta ao rubro-negro guarulhense. Ele será o comandante da equipe na disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão 2022.

O técnico de 40 anos terá sua terceira passagem pelo profissional do Flamengo, na sua primeira passagem por essa mesma divisão em 2018 e 2021.

Na campanha de 2018, ele esteve no comando da equipe em 25 dos 26 jogos do Flamengo na competição, em um o técnico estava suspenso. Foram 26 jogos, 12 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipe marcou 31 gols e sofreu 22.

Em 2021, foram 14 jogos, sendo 9 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota, a equipe marcou 20 gols e sofreu 8. A equipe não perdeu nenhum jogo no Ninho do Corvo.

O último trabalho de Marelli foi justamente no Flamengo, em 2021. Ele foi o treinador do rubro-negro guarulhense na competição no ano passado. Além de ter sido técnico do Flamengo em quatro edições da Copinha (2015, 2016, 2017 e 2018) e em três edições do Paulista Sub-20 - levando o Flamengo até a semi-final quando a equipe foi eliminada pelo Corinthians, também já comandou as bases de Atibaia-SP, Corinthians-SP e Bangu-RJ.


"O Flamengo é minha segunda casa, sempre fui tratado muito bem aqui pela diretoria e eles tem muito respeito e confiança com o meu trabalho, quando o presidente Caio me ligou não pensei duas vezes em aceitar o convite dele, será meu terceiro ano comandando a equipe nesta divisão e sei o quanto importante é esse acesso".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações