Breno Lopes valoriza campanha da Ferroviária e coloca ‘foco total’ no Troféu do Interior

Foto: divulgação Ferroviária

Breno Lopes acredita que Ferroviária possa alcançar o título do Troféu do Interior

Titular e um dos destaques da Ferroviária na última partida da primeira fase do Paulistão, Breno Lopes celebrou a campanha do time no campeonato. Mesmo não alcançando as quartas, a equipe de Araraquara garantiu sua permanência ao vencer o Mirassol por 2 a 0 e ainda carimbou sua vaga na Série D de 2023.

O foco, agora, é todo no Troféu do Interior, que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. E é esse justamente o foco do lateral-esquerdo. Para Breno Lopes, o momento agora é de concentração total na ‘nova competição’.

“Fizemos uma boa campanha, vencemos o Mirassol nesse último jogo com propriedade, conquistamos a vaga na D e por muito pouco não avançamos para seguir brigando pelo título do Paulistão. Mas a lamentação já ficou pra trás, já mudamos a chave. Agora é foco total no Troféu do Interior pois queremos vencer e queremos essa vaga na Copa do Brasil”, afirmou o jogador, que faz seu quinto Paulistão na carreira.

A Locomotiva já entra em campo novamente nesta sexta-feira, dia 25. O duelo é em casa, às 21 horas, contra a Inter de Limeira, no Troféu do Interior. Breno Lopes quer o time ligado os 90 minutos, contando com o apoio do torcedor afeano. 


“Estamos já trabalhando forte visando esse duelo, visando o time da Inter de Limeira. Eles também fizeram uma boa competição, é um time bem organizado. Deve ser jogo de detalhe, então precisamos estar ligados do começo ao fim. Tenho certeza também que nosso torcedor vai estar na nossa casa e nos apoiando”, finalizou o lateral-esquerdo da Ferroviária.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações