“Primeira semana cheia, estamos trabalhando muito forte”, falou atacante Luizinho sobre preparação do Figueirense

Foto: Patrick Floriani/FFC

Luizinho vem tendo oportunidades no Figueirense

O atacante Luizinho está à disposição do treinador Júnior Rocha para a próxima rodada do Campeonato Catarinense. O Figueirense enfrenta o Brusque, no sábado, dia 5 de março, às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, a casa do adversário.

O time teve a semana cheia de treinamentos visando o decorrer do campeonato estadual, pela primeira vez na temporada, após o início das competições. "Estamos indo bem, treinando e trabalhando forte para irmos bem nos próximos jogos", disse o jogador.

E ele completa. "Esses dias estão sendo muito importantes porque deu uma sossegada na maratona de partidas, com isso nós temos tempo para melhorar alguns pontos que a comissão técnica nos passou", falou Luizinho.


Na tabela de classificação, o Figueirense está em 6º lugar, com 14 pontos conquistados, o Brusque é o líder, com 23. Pelo regulamento, os oito primeiros colocados na primeira fase do Catarinense avançam para as quartas de final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações