Capitão do EC São Bernardo, Alexandre cita ajustes para a sequência no Paulistão A3

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Alexandre acha que a equipe tente a melhorar nas próximas rodadas

Quarto colocado da Série A3 do Paulista com 16 pontos, o EC São Bernardo já se prepara para o confronto direto contra o Noroeste, que está na segunda posição com 17, neste sábado (5), às 16h. Por isso, o zagueiro Alexandre, capitão da equipe, citou o objetivo de ajustar erros dos jogos anteriores para a sequência na competição.

Ele fala sobre os jogos da equipe na competição até o momento. "Tivemos boas atuações até aqui no torneio, com o time estando bem encaixado. Infelizmente, sofremos dois gols nos finais dos últimos jogos", disse o jogador.

Porém, Alexandre explica que o time só ganha força. "Mas isso nos fortalece justamente para ajustar os erros e terminarmos bem essa primeira fase. A sequência de partidas que estou realizando me motiva ainda mais para atingir os objetivos", enfatizou.


O defensor é um dos atletas que atuaram em todos os jogos da A-3 desta temporada, acumulando 32 pelo clube. Além do Noroeste, o Cachorrão ainda enfrenta Barretos, Capivariano, Rio Preto, Comercial e Desportivo Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações