Leylon revela confiança na classificação do Caucaia para a final do Cearense

Foto: Michael Douglas / Caucaia EC

Leylon acredita que o Caucaia consiga vaga na decisão do Cearense 2022

Lider isolado do primeiro turno de forma invicta, o Caucaia, do volante Leylon, conseguiu a vaga direta para as semifinais do Campeonato Cearense. O adversário para a disputa por uma vaga na final é o Iguatu, que surpreendeu o Ceará e o eliminou da competição.

“A gente teve uma primeira fase sem derrotas, mas nada foi fácil e a partir de agora começa outro campeonato. A equipe do Iguatu está bem confiante depois de tirar o Ceará, então temos que redobrar a atenção e continuar fazendo o que fizemos em todo o primeiro turno”.

Na primeira fase, Iguatu e Caucaia se enfrentaram duas vezes e o líder da competição teve um empate e uma vitória. Em 14 jogos foram 30 pontos conquistados, quatro a mais que o vice-líder Ferroviário, que enfrentará o Fortaleza na outra semifinal.


“O nível de confiança está elevado, pois já mostramos nossa cara, a gente sabe do que é capaz e temos objetivos grandes na competição. Esperamos dois grandes jogos diante de um grande adversário que cresceu durante a competição”.

Leylon tem 27 anos e já passou por diversos times cearenses como o próprio Caucaia, onde chegou na final da Taça Fares Lopes no ano passado, Uniclinic, Ferroviário, Icasa e Guarani de Juazeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações