Lucas Anselmo aguarda por oportunidades no São José EC : ‘Focado no trabalho’

Foto: divulgação

Lucas Anselmo em treinamento pelo São José

O São José está em boa fase. A equipe é a terceira colocada na Série A-3 do Paulistão. Já são três jogos seguidos sem perder. Lucas Anselmo foi um dos reforços para a disputa do estadual. O zagueiro aos poucos vem buscando o seu espaço.

Para ele, o trabalho exige foco e força de vontade para que o resultado saia dentro de campo. "Estou focado no trabalho. A cada dia venho treinando mais em busca de evoluir e poder ajudar meus companheiros quando for necessário", disse o jogador.

Lucas Anselmo chegou nesta temporada ao São José, o zagueiro soma quase 200 minutos em campo na Série A-3 e foi titular em dois jogos na competição. A equipe atualmente é a terceira colocada,com apenas três pontos de distância do primeiro colocado, Comercial. Lucas Anselmo sabe da importância de manter o desempenho no final da primeira fase.


"Começamos a competição muito bem. Estamos em uma boa sequência. Sabemos que a reta final será muito difícil, as equipes brigando pela classificação e contra rebaixamento, não irão aliviar. Mas estamos preparados. Nosso grupo é muito forte e vamos em busca de confirmar a classificação para próxima fase", finalizou.

O São José entra em campo na próxima rodada contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, a casa do adversário, no sábado, dia 5, às 19h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações