Confira todos os confrontos da terceira fase da Copa Libertadores

Com informações do SBT
Arte: Conmebol


A fase 2 da Copa Libertadores foi encerrada na noite dessa última quinta (4), com o empate do Olimpia contra o Atlético Nacional, que garantiu a classificação do time paraguaio. O Rey de Copas será adversário do Fluminense na última fase preliminar do torneio mais desejado da América do Sul.

No total, oito equipes brigam pelas últimas quatro vagas na fase de grupos da Libertadores. O América Mineiro, protagonista de uma vitória memorável classificação diante do Guaraní do Paraguai, encara o Barcelona de Guayaquil na última fase preliminar da competição. O time da cidade que irá sediar a decisão desta temporada foi semifinalista na última edição do torneio.

Dono de quatro títulos da competição, o argentino Estudiantes encara o Everton-CHI em um dos duelos por uma vaga entre os 32 times da fase classificatória. O outro confronto eliminatório será entre The Strongest e Universidad Católica do Equador.


As partidas da fase 3 da Libertadores serão disputadas nas próximas duas semanas. O sorteio dos grupos da competição mais desejada do continente está marcado para o próximo dia 23. Palmeiras, Athletico-PR, Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza, Corinthians e Red Bull Bragantino estão garantidos entre as 32 equipes da fase classificatória.

Veja os confrontos que definirão vagas nos grupos da Libertadores:

Fluminense x Olimpia-PAR
Estudiantes-ARG x Everton-CHL
Universidad Católica-EQU x The Strongest-BOL
América-MG x Barcelona-EQU
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações