Perto de classificação, lateral Daciel coloca projeto do Primavera como primordial

Foto: divulgação EC Primavera

Daciel em ação pelo Primavera

Após subir para a Série A-2 nesta temporada, o Primavera já tem a chance de avançar para as quartas de final do torneio. A equipe enfrenta o XV de Piracicaba, neste sábado (19), às 15h, precisando vencer para não depender de outros resultados (tem 19 pontos, na oitava posição). Por isso, o lateral-esquerdo Daciel fez questão de exaltar a missão do elenco.

“Sabemos o quanto a Série A-2 é difícil, já que tem clubes com excelentes atletas. A classificação nos coloca entre os oito melhores e, isso, será muito importante para o ótimo projeto do Primavera. Então, estamos focados para dar esse retorno e deixarmos nossos nomes marcados”, disse ele, que explicou a evolução da equipe.

“O time vem evoluindo bastante, uma vez que contamos com elenco extremamente concentrado e preparado. Estamos tendo muita entrega e comprometimento também. A comissão técnica vem nos orientando de forma plausível, transmitindo toda a confiança necessária para enfrentarmos cada desafio e, assim, viabilizando uma maior evolução nos jogos”, enfatizou.


O jogador, que já realizou 12 partidas pelo Fantasma na Série A-2, ainda citou a confiança da comissão e do elenco em seu futebol. “Acredito que estou em crescimento, já que realizei bons treinos e jogos, com desarmes e ajudando nas criações. Isso tem sido possível pelo apoio dos meus companheiros e da comissão técnica, na qual me auxilia, orienta e passa total confiança”, completou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações