Aos 16 anos, meio campo Breno assina contrato profissional com o Sport

Foto: divugalção Sport Recife

Breno no ato de assinatura

Meio-campista campeão Estadual e da Copa Carpina Sub-17 com o Sport, Breno é mais um vindo da base a assinar contrato profissional com o Leão. Jogador de 16 anos, assinou o vínculo que tem duração até 2025 e já figura no BID. O atleta segue se preparando para a disputa da Copa Brasileirinho, campeonato Sub-17 que iniciará no final do mês.

O volante era um dos três atletas que jogam juntos desde o sub-15 e que era esperado uma assinatura contratual, juntamente com Vitor Neves e Luiz Henrique. A trinca de jogadores fez a transição para o sub-17 no ano passado e na primeira temporada, conseguiram ter bom rendimento.

“Felicidade imensa assinar meu primeiro contrato da carreira. Ainda mais em um clube imenso feito o Sport. Entrei no ano com foco, trabalhando duro e almejando chegar até aqui.”, comemorou.

Pernambucano de Araçoiaba, Breno chegou ao Leão com 14 anos, após ser observado em uma semana de avaliações, as quais alguns projetos levaram times ao CT. Na época, ele atuava pelo APB, do Pina, e chamou bastante a atenção. Meio-campista de boa técnica, já coleciona alguns títulos vestindo a camisa rubro-negra. Primo de Maria Eduarda, jogadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, o volante recebe dicas e tem na atleta uma inspiração para alcançar seus objetivos.


“A Maria Eduarda sempre me diz que antes da parte técnica, dos gols, assistências, há o cotidiano, o ambiente e eu vivo isso de forma muito intensa. Prometo que dedicação e força de vontade nunca irão faltar. O restante, em campo, será sempre uma consequência.”, afirmou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações