Nininho acredita em permanência da URT na elite do Mineiro

Foto: divulgação

Nininho acredita em resultado positivo no sábado

A situação da URT na reta final do Campeonato Mineiro é delicada. Sem vencer há cinco partidas, o Trovão Azul terá um duelo decisivo contra o Democrata GV no próximo sábado (19), às 16h30, no Estádio Zama Maciel, válido pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Ocupando a zona de rebaixamento na 11ª colocação, com sete pontos, o time de Patos de Minas não depende apenas de si para assegurar a permanência no Módulo 1. Além de precisar ganhar seu jogo, os uerretenses terão que torcer para que o Patrocinense, primeiro clube fora do Z-2, não vença o Cruzeiro. Em caso de derrota do CAP, o Trovão se garante na elite mesmo com um empate diante da Pantera.

Para completar, Pouso Alegre (12º colocado) e Uberlândia (9º colocado) farão um confronto direto na briga contra a queda, e se uma das equipes sair vitoriosa, poderá complicar os planos da URT.

Mesmo com todo esse cenário, o lateral-direito Nininho, um dos líderes e mais experientes do elenco alviceleste, garante que a equipe está preparada para encarar o desafio. O jogador também destaca que os companheiros estão otimistas quanto uma combinação positiva de resultados que mantenha o Trovão na primeira divisão do futebol mineiro.


“A gente sabe que só os três pontos nos interessam, por isso vamos entrar com toda determinação e concentração. Todos aqui acreditam que sairemos dessa situação. Claro que é ruim ter que depender de outros resultados, mas precisamos primeiro fazer a nossa parte, conquistar a vitória, e então torcer para que o placar dos outros jogos nos seja favorável. O futebol já mostrou muitas vezes que tudo pode acontecer, então nada mais normal a gente acreditar que podemos terminar a rodada nos livrando do rebaixamento”, afirma o defensor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações