Em 100% dos jogos, Pedro Acorsi quer vitória do Monte Azul na rodada final

Foto: divulgação

Pedro Acorsi quer Monte Azul vitorioso na última rodada

Os objetivos sendo, passo a passo, finalmente alcançados. Emprestado pelo Guarani justamente para adquirir bagagem, Pedro Acorsi valorizou muito sua sequência no Monte Azul. Disputando a A2 do Paulistão, o volante simplesmente figurou em todas as partidas da equipe até aqui.

São 13 jogos disputados, superando seus anos anteriores pelo Guarani. E o detalhe também chama a atenção: relacionado para o jogo deste sábado contra o Red Bull Brasil, Pedro Acorsi deve ser o único jogador do Azulão em figurar nos 14 compromissos da competição.

Feliz com o desempenho e também com a manutenção do Monte Azul na A2, ele comentou sobre o momento. "Acho até que podíamos mais na competição, podíamos seguir adiante, mas vacilamos em alguns jogos pontuais. Ao menos eliminamos qualquer risco de queda e deixamos o Monte Azul na A2. Fico feliz também por estar em todos os jogos, poder adquirir experiência, jogar, isso é muito importante. Acho que esse empréstimo foi muito bom pra mim", afirmou.


O foco final, agora, é na vitória para se despedir com estilo na competição. Pedro Acorsi e seus companheiros de Monte Azul duelam às 15h deste sábado, fora de casa, diante do já rebaixado Red Bull. "Estamos trabalhando muito forte essa semana final pois queremos acabar bem, vencendo. Acho que o grupo, os profissionais e o clube merece isso. Como eu disse, vim pra jogar e fico feliz por ter contribuído bastante. Falta agora essa vitória para acabar bem", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações