Na terceira passagem pelo Náutico, Robinho possui melhor início de temporada na carreira

Foto: divulgação Náutico

Robinho vem ajudando o Náutico neste início de temporada

De volta ao Náutico depois de defender a camisa do Paysandu na temporada passada, Robinho vive um momento mágico pelo Timbu. Tanto que possui o seu melhor início de temporada quando o assunto é o número de participações de gols.

O homem de frente já balançou as redes dos rivais em quatro oportunidades e ainda concedeu outras duas assistências aos companheiros. Feitos bastante festejados pelo jogador neste início de ano no time pernambucano.

"É algo que trabalhei muito para alcançar. Fruto de todo empenho em cada atividade realizada junto a nossa comissão técnica. Estou me dedicando bastante, com a intenção de sempre melhorar. Seja na finalização, no cabeceio ou até mesmo em encontrar melhores espaços para os meus companheiros", explicou.

Tradicionalmente utilizado pelos lados do campo, Robinho precisou se adaptar a uma nova função desde que retornou ao Timbu para atuar mais como um homem de referência no ataque. Posicionamento que está contribuindo pelos números alcançados até agora na temporada, como explica o atleta.

"Estou aqui no Náutico para ajudar, independente da função. No começo tive um pouco mais de dificuldade, mas com a ajuda dos meus companheiros e do professor, tento me adaptar da melhor maneira possível dentro das necessidades da nossa equipe", contou.

Por fim, ocupando atualmente a terceira colocação na Copa do Nordeste entre os atletas com mais participações em gols com três tentos anotados e uma assistência, Robinho também cita a confiança alcançada com a sequência de partidas disputadas neste início de ano.


"Me vejo mais confiante, pois estou tendo uma sequência de jogo importante. Isso fez com que eu pudesse me adaptar melhor ao time e assim ajudar com aquilo que for possível. Marcando gols ou dando assistências para os meus companheiros", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações