Mauá Futebol lidera nas categorias Sub-15 e Sub-17 do Pré-Paulistão da Paulista Cup

Foto: divulgação

O time Sub-17 do Mauá Futebol

O Pré-Paulistão, competição organizada pela Paulista Cup, nas categorias Sub-15 e Sub-17, está à 'todo vapor'. E o grande destaque do certame vem sendo o Mauá Futebol, que lidera o Grupo A nos dois torneios, sendo que no Sub-17 está com 100% de aproveitamento.

O Sub-17, dirigido por Betinho Dragões, vem fazendo uma campanha irretocável.  O Índio do ABC fez quatro jogos e venceu todos: estreou fazendo 2 a 0 no Salto, bateu o Lençoense por 3 a 2, venceu o Itapevi por 1 a 0 e na última partida fez 5 a 1 no EC Osasco. A próxima partida da equipe é nesta sexta-feira, contra o Mogi Mirim.

No Sub-17, o Mauá lidera o Grupo A, com 12 pontos, seguido por Salto B, com sete, EC Osasco (6), Lençoense (4), Mogi Mirim (4) e Itapevi (1). No Grupo B, a liderança é SC Brasil, com 10 pontos, seguido por Red Bull Bragantino (7), Mauaense (5), AD Guarulhos (4), São Caetano (2) e Salto A (1).

Sub-15 - No Sub-15, a melhor campanha também é do Mauá Futebol, que conseguiu sete pontos em três jogos. O time empatou na estreia com o Salto, em 0 a 0, e depois venceu Itapevi, por 1 a 0, e EC Osasco, pelo mesmo placar. Assim como no Sub-15, o próximo jogo é contra o Mogi Mirim, na sexta.


O Mauá Futebol lidera o Grupo A do Sub-15, com sete pontos, seguido por Mogi Mirim (6), Itapevi (4), Salto A (3) e EC Osasco (1). No Grupo B, o líderes são Red Bull Bragantino e SC Brasil, com seis pontos cada, seguidos por São Caetano (4), Mauaense (1) e Ecus (0).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações