Zagueiro Rayne avalia estreia pelo Manaus

Foto: divulgação Manaus

Rayne em ação pelo Manaus

Anunciado pelo Manaus na última semana, Rayne teve seu nome publicado no BID e fez sua estreia no domingo, dia 13, no empate contra o Manauara por 1 a 1, na partida de ida das quartas de final do campeonato estadual.

“Fui muito bem recebido por todos no clube. Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio na minha carreira. Acredito que fiz uma boa estreia no período em que estive em campo. Agora é dar sequência no trabalho. O Manaus é um clube que vem numa crescente e tenho certeza que vamos brigar por coisas maiores ainda nessa temporada”, revelou o jogador.

Aos 25 anos, o defensor carrega no currículo um título da Série B do Campeonato Brasileiro com o Red Bull Bragantino, além da conquista da Copa Santa Catarina pelo Figueirense no ano passado.

“Aceitei o projeto do Manaus por entender que o clube nos oferece todas as condições para brigarmos por títulos. Temos o jogo de volta do estadual, Copa do Brasil e Série C. Vamos dar o nosso máximo para ajudar o Gavião a conquistar seus objetivos”, destacou.

Nesta quarta-feira (16) o Manaus enfrenta o São Paulo, às 20h30, na capital paulista, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. No próximo domingo (20), o confronto será contra o Manauara, às 15h30, pelo campeonato amazonense, no jogo de volta das quartas de final.


“Essa é uma semana importante para o clube. Temos esse grande jogo contra o São Paulo no Morumbi onde vamos tentar buscar uma classificação que seria histórica para o clube, além de brigar por uma vaga na semifinal do estadual contra o Manauara, jogando diante do nosso torcedor”, finalizou o zagueiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações