Após eliminação no Goianão, Igor Pupinski se despede do CRAC

Foto: divulgação CRAC Catalão

Igor Pupinski em ação pelo CRAC

De fora das semifinais do campeonato goiano após ser eliminado pelo Goiás no último final de semana, o CRAC começou a perder jogadores por não ter mais calendário na sequência da temporada. Quem se despediu do clube na última segunda-feira (14) foi o lateral-direito Igor Pupinski, um dos destaques da equipe na competição estadual.

Tendo jogado nove dos doze jogos da equipe na temporada, Pupinski agradeceu a oportunidade de defender a camisa do Leão do Sul.

“Só tenho a agradecer a diretoria, funcionários, companheiros de equipe e torcedores. Foi uma experiência incrível. Conquistamos nosso principal objetivo, que era classificar a equipe para a Série D de 2023, fizemos uma excelente campanha no estadual e, de quebra, conseguimos trazer o torcedor novamente para o estádio. Foi bonito de ver a festa que fizeram na Arena Rifertil. Fazia muito tempo que o estádio não ficava daquele jeito”, revelou o jogador.

Com um gol e duas assistências, Pupinski se destacou durante a competição, mas acabou ficando de fora dos dois jogos contra o Goiás devido a uma lesão.


“Infelizmente sofri uma pequena lesão nessa fase importante da competição, mas já estou praticamente recuperado e nos próximos dias devo estar definindo meu futuro para a sequência da temporada”, finalizou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações