Goleiro Gustavo Belli reforça o Ska Brasil para a disputa da Segunda Divisão

Foto: divulgação FC Ska Brasil

Goleiro disputou a competição estadual nas duas últimas temporadas

O FC Ska Brasil segue montando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O goleiro Gustavo Belli, que em 2020 participou da conquista do título da competição pelo São José, assinou contrato e já treina com seus novos companheiros no clube de Santana de Parnaíba.

“O Ska é um dos clubes de melhor estrutura do futebol paulista. A diretoria tem como objetivo buscar o acesso e estou bastante motivado para ajudar a equipe a alcançar essa meta. Empenho nos treinos e nos jogos não irá faltar”, declarou o camisa 1, cuja carreira é administrada pela BL Sports, empresa com sede na cidade de Santos e encabeçada pelo agente Beto Lopes.

Experiência na Segundona - Paulista da cidade de Vinhedo, onde nasceu no dia 8 de janeiro de 1999, Gustavo Felipe Belli iniciou sua trajetória no Rio Branco de Americana em 2012. Após passagem pelo Guarani, foi contratado pelo Red Bull Brasil, onde permaneceu até o final de 2019.


Nas duas temporadas seguintes, Belli disputou o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão , em 2020 sagrando-se campeão pelo São José e no ano seguinte chegando às oitavas de final com a camisa do Paulista de Jundiaí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações