Deivinho cita objetivos do clube e comemora sequência positiva no EC São Bernardo

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Deivinho no jogo contra o Capivariano

O EC São Bernardo ainda busca concretizar a classificação para a próxima fase da Série A-3 do Campeonato Paulista nas três rodadas restantes. A equipe enfrenta Rio Preto, Comercial e Desportivo Brasil nesta reta final. Por isso, o lateral-direito Deivinho, que atuou em 11 dos 12 jogos do clube até aqui, fez questão de destacar outros objetivos do Cachorrão no torneio.

“Estamos entre os quatro primeiros colocados e isso mostra que é uma boa campanha. Porém, queremos mais, já que estamos trabalhando para evoluir e buscar o acesso. Antes, ainda temos objetivos, que são concretizar a classificação e também terminar com a liderança geral nesta primeira fase”, projetou.

Tendo sequência positiva de partidas na A-3, o jogador citou a confiança que vem adquirindo no clube. “Estou muito feliz. Acredito que a cada jogo venho melhorando meu futebol, além de me sentir mais a vontade dentro de campo. Tenho que agradecer ao técnico Renato Peixe e toda comissão técnica por acreditarem em mim. Isso dá confiança para ajudar o clube e meus companheiros na sequência do torneio”, completou.


Nesta quarta-feira, dia 16, o Cachorrão já enfrenta o Rio Preto, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio. Os ingressos para a partida já estão sendo comercializados pelo site Total Ticket, com link disponível nos stories das mídias sociais do clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações